Carro bate em moto e deixa homem e gr?vida feridos na Capital; motorista fugiu

0
COMPARTILHE

Uma mulher grávida e o marido dela ficaram feridos após um acidente entre um carro e uma moto na Via Expressa Padre Zé, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (8).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam na moto quando foram atingidas por um carro e caíram no chão. Após a batida, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Até as 15h35, as vítimas estavam sendo atendidas pelo Samu e seriam encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. O estado de saúde e possíveis lesões ocorridas na mulher grávida e no marido não foram informados pelo Samu.

Em contato com o Portal Correio, a assessoria de comunicação da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou que o trânsito no local foi controlado por agentes de mobilidade urbana e segue fluindo normalmente.

Mulher atropelada no Centro de Campina Grande

Já em Campina Grande, uma mulher foi atropelada nas proximidades da Rodoviária Velha, no Centro da cidade. Não há informações sobre como o acidente teria acontecido.

Segundo o Samu, a vítima foi socorrida com ferimentos e levada para o Hospital de Emergência e Trauma. O Portal Correio tentou entrar em contato com a assessoria do hospital, para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas