Carro blindado ? atingido por tiros e salva homem durante ?saidinha de banco? em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

O carro blindado de um homem foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto do tipo ‘saidinha de banco’, no fim da manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Tambaú, área nobre de João Pessoa. Os suspeitos são dois assaltantes que tentaram roubar R$ 20 mil da vítima. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o tenente Alan Jobson, da Companhia Especial de Apoio ao Turista (CEATur), o homem teria sacado o dinheiro na agência do Banco do Brasil na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e quando estava chegando a casa onde mora foi surpreendido por uma dupla de moto.

“Acreditamos que o homem estava sendo seguido pela dupla desde a saída do banco. Os assaltantes interceptaram o carro da vítima quando chegava a casa. O veículo foi atingido por vários tiros, mas nenhum atingiu o homem porque o carro era blindado”, revelou o policial.

A vítima foi orientada a prestar queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaíra, na Capital. Até as 12h20, os suspeitos não tinham sido presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas