Carro blindado ? atingido por tiros e salva homem durante ?saidinha de banco? em Jo?o Pessoa

25
COMPARTILHE

O carro blindado de um homem foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto do tipo ‘saidinha de banco’, no fim da manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Tambaú, área nobre de João Pessoa. Os suspeitos são dois assaltantes que tentaram roubar R$ 20 mil da vítima. Ninguém ficou ferido.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o tenente Alan Jobson, da Companhia Especial de Apoio ao Turista (CEATur), o homem teria sacado o dinheiro na agência do Banco do Brasil na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e quando estava chegando a casa onde mora foi surpreendido por uma dupla de moto.

“Acreditamos que o homem estava sendo seguido pela dupla desde a saída do banco. Os assaltantes interceptaram o carro da vítima quando chegava a casa. O veículo foi atingido por vários tiros, mas nenhum atingiu o homem porque o carro era blindado”, revelou o policial.

A vítima foi orientada a prestar queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaíra, na Capital. Até as 12h20, os suspeitos não tinham sido presos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas