Carro cai em buraco causado por vazamento em tubula??o e quase ? ?engolido?, em Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Um carro caiu em um buraco causado por um vazamento na tubulação de água na rua Antônio Assunção de Jesus no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, no fim da noite desse domingo (16). De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), uma equipe foi acionada para fazer reparo na rede.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Moradores informaram que o carro estava passando pela pista quando o veículo caiu no buraco e a parte da frente foi parcialmente engolida. O automóvel ficou inclinado e possível necessário um guincho para puxá-lo. Ninguém ficou ferido.

A assessoria da Cagepa disse que a previsão de retomada do abastecimento deverá acontecer no fim da tarde desta segunda-feira (17), devido à extensão do vazamento. Uma equipe da Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) sinalizou o local para evitar acidentes.

Em relação ao veículo que ficou preso no buraco, a Cagepa informou que é aberto um procedimento administrativo em que são averiguados os prejuízos ao particular, para que haja a devida reparação dos danos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas