Carro capota, cai sobre casa e deixa duas pessoas feridas, em rodovia da Para?ba

29
COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas presa nas ferragens, após o capotamento de um veículo que atingiu uma casa nas proximidades da rodovia PB-073, que liga os municípios de Pirpirituba e Belém, ambos no Brejo paraibano, respectivamente a 113 km e 127 km de distância de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Corpo de Bombeiros em Guarabira, que atende as ocorrências na região, o acidente teria ocorrido após o condutor do carro perder o controle do veículo.

“Fomos acionados e, ao chegar ao local, tivemos que retirar uma mulher que estava presa nas ferragens. Segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do carro, que veio a capotar e atingir parte de uma casa. O condutor estava vem e já havia saído do carro, mas a mulher retirada das ferragens foi socorrida pelo Samu”, informou o Corpo de Bombeiros.

O Portal Correio entrou em contato com o Samu em Guarabira, que socorreu a mulher ferida, mas, até as 15h50, o Samu ainda não tinha informações sobre o estado de saúde da vítima ou para qual hospital da região ela teria sido levada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas