carro-capota-em-trecho-da-br-230-e-deixa-cinco-pessoas-feridas
Vítimas são levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Carro capota em trecho da BR-230 e deixa cinco pessoas feridas

Vítimas viajavam de João Pessoa com destino a Campina Grande e veículo em que eles estavam capotou em Juarez Távora

708
COMPARTILHE

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (14) em trecho da BR-230 no município de Juarez Távora, Agreste do estado. As vítimas viajavam de João Pessoa com destino a Campina Grande. O veículo em que eles estavam capotou. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro porque cochilou.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou que recebeu as cinco pessoas feridas. Além do motorista, de 46 anos, estavam no carro ainda a esposa dele, de 39 anos; uma adolescente de 16 anos; o namorado dela, de 17; e uma criança, de seis anos. O estado de saúde de todos é considerado regular.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região onde aconteceu a capotagem para saber mais detalhes do acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas