Carro despenca em barranco e carreta leva fiação, na Zona Sul de João Pessoa

20
0
COMPARTILHE

O motorista de um Corsa perdeu o controle do carro e caiu em um barranco, na ladeira que conecta os bairros Geisel e Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. Não há informações sobre a situação do condutor. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (25).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo testemunhas, o motorista teria sobrado em uma curva da via e acabou despencando no barranco. O carro foi achado vazio, com a porta do lado do motorista aberta, o que indica que ele pode ter saído sem ferimentos graves.

Ainda conforme testemunhas, o trecho é perigoso e os acidentes no local seriam frequentes por conta da visibilidade ruim da curva.

Carro despencou em barranco

Foto: Carro despencou em barranco
Créditos: Reprodução/TV Correio HD

Já no Jardim São Paulo, nos Bancários, também na Zona Sul, uma carreta arrancou dois postes e levou a fiação, ao passar pelo cruzamento das ruas Joaquim Borba Filho e José Firmino Ferreira, na manhã deste sábado (25).

As operadoras de TV, telefonia e energia elétrica foram acionadas pela população para resolver os problemas.

Carreta levou fiação nos Bancários

Foto: Carreta levou fiação nos Bancários
Créditos: Reprodução/TV Correio HD

Operadoras foram acionadas para reparos

Foto: Operadoras foram acionadas para reparos
Créditos: Reprodução/TV Correio HD 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas