Carro é engolido por buraco causado por vazamento de água, em João Pessoa

17
COMPARTILHE

O carro de uma professora caiu e quase foi engolido por um buraco causado após um vazamento de água, no fim da manhã desta terça-feira (14), na Rua Júlio Ribeiro, que fica no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa. O caso aconteceu no momento em que a professora tentava estacionar o veículo dentro de casa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo moradores, a rua sofre com os buracos há mais de 15 anos, mas essa foi a primeira vez que um vazamento de água causou uma abertura grande.

“Minha filha estava chegando do trabalho e ia estacionar o carro quando o buraco abriu e engoliu parte do veículo. Como é um problema causado por vazamento de água, o caro ficou parcialmente submerso e os vizinhos tiveram que retirar minha filha do veículo, pois o medo era de que o buraco abrisse mais”, contou a mãe da vítima.

Ainda segundo os moradores, a Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) foi chamada para verificar o problema, mas até as 13h15 ainda não havia comparecido ao local.

O carro precisou ser rebocado e levado para uma oficina mecânica para avaliação dos prejuízos.

Ao Portal Correio,  a assessoria de comunicação da Cagepa informou que uma equipe vai ser enviada ao local ainda nesta tarde para executar serviços de reparo no sistema. Sobre o carro, a assessoria informou que a professora deve procurar a Cagepa e levar documentos que comprovem os danos sofridos para que a companhia possa ressarcir qualquer prejuízo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas