Carros batem, capotam e deixam dois jovens feridos em JP; motoristas fugiram

8
0
COMPARTILHE

Duas jovens de 26 anos ficaram feridas após dois carros colidirem e capotarem na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), não eram elas quem conduziam os veículos envolvidos no acidente. Os motoristas fugiram.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O acidente aconteceu em trecho próximo à Empasa, por volta das 5h20. Por causa do ocorrido, o trânsito ficou lento na área. Às 6h45, os dois carros envolvidos no acidente tinham sido removidos da pista, mas retenção no tráfego pôde ser observada até depois das 7h, segundo divulgou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Até a publicação desta matéria, os motoristas dos carros não haviam sido identificados. “Quando chegamos ao local do acidente encontramos um carro de roboque enviado pelo seguro de um dos carros, mas o BPTran não permitiu a remoção. Os dois veículos foram levados para o pátio do Batalhão. Esperamos que os condutores se apresentem para explicar como aconteceu o acidente o mais rápido possível”, informou o capitão Delonix, ao Portal Correio.

Ainda conforme o policial, as duas jovens feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Elas sofreram escoriações leves e apenas estão em observação da equipe médica. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas