Carros usados por ‘quadrilha dos fuzis’ s?o achados em canavial do litoral paraibano

0
COMPARTILHE

A Polícia Civil localizou os dois veículos usados por uma quadrilha na tentativa de assalto contra uma casa lotérica na quarta-feira (6), na cidade de Conde, no Litoral Sul do estado. O crime não foi consumado devido à ação da Polícia Militar que trocou tiros com os suspeitos. Os automóveis foram achados nessa quinta-feira (7).

Leia também: Grupo com fuzis troca tiros com a PM após planejar assaltos por dois dias, na Grande JP

Segundo o delegado Aneilton Castro, da 6ª Delegacia Seccional em Alhandra, uma caminhoneta S10 e um Renault Sandero foram abandonados pelos assaltantes dentro de um canavial na cidade de Pitimbú, a 44 km do Conde. Os veículos têm restrição de roubo.

“O Renault foi roubado na praia de Jacumã pelo grupo que já estava com a S10. Os assaltantes usando armas longas renderem o motorista quando saia de uma pizzaria. Além do carro, os criminosos roubaram diversos pertence da vítima e o abandonaram em uma estrada de bairro do conjunto habitacional Admerário Regis”, falou o delegado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Castro disse ainda que os veículos estão na sede da Delegacia Seccional de Alhandra a espera dos proprietários. As investigações seguem abertas para prender o grupo criminoso.

Crime

Um grupo com cerca de seis bandidos fortemente armados tentou assaltar, na manhã desta quarta-feira (6), uma casa lotérica no município do Conde, no Litoral Sul do estado. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia em ruas do município. A suspeita da polícia é de que esse grupo esteja rondando municípios paraibanos há dois dias para tentar assaltar lotéricas. Os bandidos seriam os mesmos que tentaram assaltar uma lotérica em João Pessoa, nesta quarta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas