Cartaxo abre trabalhos CMJP no retorno do recesso

17
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fará a abertura dos trabalhos legislativos do quarto e último ano da 16ª Legislatura, na sessão solene, que vai acontecer na próxima terça-feira (2), às 9h30, no plenário da Casa. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já confirmou presença na abertura dos trabalhos.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Para o presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), a presença de Luciano Cartaxo à sessão solene de abertura reafirma a integração existente entre o trabalho do Legislativo e do Executivo Municipais.

“Essa sintonia está sendo muito positiva para João Pessoa, pois o trabalho conjunto entre esses dois Poderes facilita na aprovação de benfeitorias para nossa população. Faz com que nossa Capital siga seu desenvolvimento”, destacou.

Durval Ferreira disse que, apesar deste ano ser um ano eleitoral, a CMJP continuará sendo palco de debates importantes e atuais, com diversas sessões especiais, solenes e audiências públicas para debater os mais variados assuntos de interesse da Capital paraibana.

O presidente da CMJP ainda destacou que entre os assuntos da Casa, certamente farão parte da pauta diária do Legislativo discussões a respeito de temas como: a geração de emprego e renda, direito do consumidor, saúde pública, educação, mobilidade urbana, habitação, turismo, meio ambiente, combate às drogas, acessibilidade, entre tantos outros que interferem na vida política e social dos cidadãos pessoenses.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas