Cartaxo critica ‘picuinha política’ e aconselha ‘trabalho’ para vereadores insatisfeitos

15
0
COMPARTILHE

A crise entre vereadores insatisfeitos e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pode ter ganho um novo capítulo nesta quinta-feira (19). Em entrevista, Cartaxo aconselhou os vereadores a deixarem de olhar questões políticas e picuinha para “procurar trabalhar”.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o prefeito, o foco da administração é o trabalho e não a discussão de cargos na administração municipal.

“Nosso gabinete está sempre a disposição dos vereadores e vereadoras. A gente procurar dialogar, procura receber, procura fazer e procura trabalhar, que é o mais importante. Não pode ficar só olhando para a questão política, a questão da picuinha. O foco é o trabalho, é o dia-a-dia da cidade, é o cidadão pessoense”, disse o prefeito.

O problema entre o prefeito e parte dos vereadores de situação começou com a demissão de cargos comissionados e prestadores de serviço, além da incerteza de outros contratados que não sabem se voltaram ao trabalho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas