Cartaxo descarta reforma e critica novamente antecipa??o das elei??es

5
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cataxo (PT), voltou a criticar nesta quarta-feira (12), durante entrega de uma nova unidade de Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), no bairro dos Funcionários II, o debate antecipado sobre as eleições municipais do próximo ano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Tem gente que quer antecipar a eleição a todo custo, quer fazer o debate político e nós estamos focados no trabalho. Nós temos tranquilidade e a população percebe isso. Algumas pessoas já começam a entrar com certo grau de desespero quando percebem que a gestão tem resultado”, disse o prefeito.

Cartaxo afirmou que o ano de 2015 é de trabalho e descartou fazer uma nova reforma no secretariado municipal. “Nós estamos focado na gestão, no dia a dia da cidade. Minha agenda é a agenda de seu Zé, de dona Maria, que acorda cedo para trabalhar, que vai buscar melhorar o sustento de sua família”.

O prefeito também negou que esteja rompido com o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), que não tem comparecido as inaugurações pela Prefeitura da Capital. Cartaxo garantiu que não há dificuldade administrativa e voltou a afirmar que o foco da gestão é no trabalho.

“Nós somos parceiro na gestão, não tenho a menor dúvida disso, então no que depender do diálogo e entendimento eu tenho certeza que nenhuma dificuldade nesse sentido. É continuar trabalhando. Repito que a agenda está cheia, está repleta de inaugurações até 31 de dezembro”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas