Cartaxo discute ampliação de serviços com ministro da Justiça

6
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou de uma audiência com o ministro da Justiça, Alexandre Moraes, nesta segunda-feira (5), para solicitar a liberação de recursos para investimentos na Guarda Municipal e na ampliação dos serviços voltados à segurança cidadã e preventiva realizada pela gestão municipal. Além desta reunião, o prefeito também acompanhou o andamento dos projetos da prefeitura em outros ministérios do Governo Federal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Luciano Cartaxo esteve acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, e dos secretários Diego Tavares e Geraldo Amorim. No Ministério da Justiça, Luciano pleiteou a liberação de recursos para o projeto que prevê a ampliação do monitoramento com 80 câmeras para os bairros da Zona Sul da Capital.

Além disso, também esteve em pauta, mais recursos para o fortalecimento da Guarda Municipal, com novas viaturas, equipamentos e capacitação para as equipes e, ainda, um terceiro projeto voltado para a prevenção às drogas com moradores de rua.

“Foram audiências muito positivas com o objetivo de conseguir mais recursos de um convênio já aprovado e que pode contribuir decisivamente com a qualidade da segurança pública na nossa Capital. Também estamos buscando mais recursos para continuar investindo na Guarda Municipal e na qualidade do atendimento que queremos prestar à população, com uma segurança cidadã e preventiva”, afirmou Luciano.

Com o apoio de Rômulo Gouveia, a comitiva liderada pelo prefeito também esteve no Ministério dos Esportes, onde discutiu um convênio para a construção de um centro de treinamento esportivo na Capital e, no Ministério da Saúde, a respeito da inauguração e recursos para a manutenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, que será inaugurada no próximo dia 28.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas