Cartaxo diz que já fez a sua parte e consenso na CMJP deve partir dos vereadores

6
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou, nesta segunda-feira (19), que fez a sua parte na tentativa de se chegar a um consenso na disputa pela mesa-diretora da Câmara Municipal. Os aliados Durval Ferreira (PP) e Marcos Vinícius (PSDB) disputam a presidência. Na sexta-feira (16), Cartaxo reuniu 16 vereadores para tratar do assunto, mas não conseguiu o consenso.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Na avaliação do prefeito, a reunião com a base aliada foi muito boa e importante, onde ele fez “ver a necessidade de entendimento”. Após esse encontro, Durval e Vinícius se encontraram, mas não houve acordo entre os dois. “Os vereadores estão conversando entre si. Tenho a clareza que fiz a minha parte. Um esforço muito grande pra gente poder construir essa unidade entre Executivo e Legislativo, para manter esse bom relacionamento. Cabe aos vereadores agora fazerem esse entendimento, que possam priorizar o papel da bancada respeitando também o papel da oposição”, argumentou o prefeito.

Luciano Cartaxo espera que o entendimento seja alcançado até o próximo sábado, prazo final para a inscrição de chapas na disputa pela presidência da CMJP. “Acho que esse é o caminho. Vamos continuar focando na nossa gestão. Vamos terminar o ano entregando novas escolas e vamos entregar mais de 200 apartamentos na próxima quarta-feira. Tem muita coisa boa, a eleição passou e nosso trabalho continua”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas