Cartaxo diz que n?o foi convidado para inaugura??o do Trevo das Mangabeiras

4
0
COMPARTILHE

A ausência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), na inauguração do Trevo das Mangabeiras, na Zona Sul da Capital, nesta segunda-feira (31), é praticamente dada como certa. O próprio petista afirmou que não recebeu convite formal para participar do evento que acontece nesta noite com show do cantor Flávio José.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Até agora nós não recebemos o convite formal por parte do governo do Estado. Havendo convite formal, a Prefeitura se fará presente”, disse Cartaxo durante a entrega de uma série de intervenções no Novo Timbó.

Apesar de não confirmar presença na solenidade, o prefeito evitou polemizar e reconheceu a importância da obra para a Capital. “A obra do Trevo é importante para João Pessoa, que se soma as obras de mobilidade que a Prefeitura tem feito na cidade (…) eu acredito que uma coisa se some a outra e quem ganha com isso é a cidade”, disse.

Ele destacou outras intervenções de mobilidade urbana promovida pela Prefeitura. “Fizemos a ampliação da Epitácio Pessoa, a duplicação da avenida Panorâmica no Altiplano, a nova Beira Rio, o novo viaduto da avenida Geraldo Mariz que também vai ser muito importante para a cidade, enfim várias obras de mobilidade que nós estamos fazendo”, falou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entrega o Trevo, que deve melhorar o trânsito para cerca de 200 mil motoristas que trafegam pelo local por mês. O projeto urbano utiliza técnica de engenharia que possibilita o escoamento do tráfego viário em todas as direções. Isso proporciona maior fluidez nas interseções das avenidas Josefa Taveira e Hilton Souto Maior Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas