Cartaxo empossa superintendente da Semob e nega reforma administrativa

14
0
COMPARTILHE

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), empossou na manhã desta segunda-feira (9), o novo superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, e o adjunto José Augusto Morosini. Na ocasião, o prefeito negou que fará uma nova reforma administrativa, mas avisou que pode mudar qualquer secretário sempre que julgar necessário.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Não tem início de reforma. Eu tenho dito claramente que sempre que eu acho que é importante fazer uma mudança na equipe eu tenho autonomia para isso e faço de maneira criteriosa, de maneira planejada, pensada e na hora oportuna faço a mudança. Isso já aconteceu diversas vezes. Sempre que eu achar que vale a pena, que é importante mexer em algum setor do governo eu vou fazer isso para melhorar a qualidade do serviço ofertado”, afirmou.

A solenidade de posso do novo superintendente foi realizada no auditório da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e contou com a presença de servidores da Autarquia.

Segundo o prefeito, este é um passo importante para a mobilidade da Capital. “A chegada da nova gestão na Semob dará continuidade as obras e ações. Batinga trará ainda mais experiência a esta pasta considerada de extrema importância para o município. O trânsito é algo que todos usam e com isso, vamos procurar sempre melhorá-lo, este é o compromisso com o nosso povo, com a nossa sociedade”, ressaltou.

O prefeito também lembrou as obras que já foram feitas e as que seguem em andamento, com o objetivo de promover melhorias no fluxo de veículos e levar mais segurança, sobretudo, aos pedestres. “Vamos aprimorar e buscar ainda mais resultados em cima daquilo que já vem sendo feito. Como por exemplo, as obras em torno do novo viaduto da Geraldo Mariz, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar”.

Segundo o novo superintendente da Semob, o trabalho a frente da pasta será realizado a partir do diálogo com a sociedade e através da união de uma equipe de técnicos especializados em trânsito. “Será um grande desafio. Mas contaremos com o grande engajamento de toda equipe para superá-lo e iremos trabalhar pela gestão da mobilidade em benefício da população pessoense”, disse Carlos Batinga.

Além de Carlos Batinga (superintendente) e José Augusto Morosini (adjunto) também passam a integrar a Semob-JP, Maximiano Vasconcelos Machado (diretor de operações), Telmano Japiassú (diretor administrativo-financeiro) e Nilton Pereira (consultor de mobilidade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas