Cartaxo ironiza medida do governador para reduzir gastos

12
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (19), por ele ter criado no estado a Câmara de Conciliação para renegociar dívidas com fornecedores do Governo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Com ironia do prefeito comentou que desde o ano passado vem se precavendo à crise para que não haja ameaça de atraso no salário dos servidores públicos, assim como, aconteceu no Estado.

“Cada um sabe onde o sapato aperta. Já tomamos medida em 2015 e fizemos também em 2016. Eu tenho cumprido o dever de casa, fruto do acompanhamento que estamos fazendo, medidas antecipadas para manter o cronograma de obras, mas a crise é uma oportunidade para um bom gestor aparecer”, declarou durante entrega do Crei Terezinha Batista de Oliveira, na comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

O ato do governador Executivo foi publicado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Estado. A medida inclui a reavaliação de contratos de licitação e revogação de compromissos já assumidos pelo o Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas