Cartaxo mantém Socorro Gadelha e promete Beira Rio pronta no 1º semestre; vídeo

46
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), antecipou ao programa ‘Correio Debate’ desta sexta-feira (30), da TV Correio, o nome da secretária de Habitação, Socorro Gadelha, como uma das atuais auxiliares que permanecerão no cargo no segundo mandato. Ele tem repetido que fará “mudanças pontuais” no secretariado, mas ressaltou que analisa a possibilidade de aproveitar vereadores que seguiram seu projeto político desde que anunciou sua candidatura à reeleição. Assista abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Cartaxo disse que vai conversar neste fim de semana com vereadores eleitos para o primeiro mandato e com o restante de sua base, procurando explicar essa situação. Ele não descarta a convocação de um vereador eleito para sua equipe. Um dos nomes seria o do atual presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP).

O prefeito garantiu que vai continuar investindo em infraestrutura e prometeu concluir no primeiro semestre a requalificação da Avenida Beira Rio, com a entrega do elevado. Na entrevista aos jornalistas Hermes de Luna e Lena Guimarães, o prefeito garantiu que chega ao segundo mandato com as contas equilibradas.

Segundo o prefeito, os recursos que serão recebidos da repatriação darão uma folga nas finanças. De acordo com a tabela liberada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), dos recursos repatriados, o Município de João Pessoa receberá pouco mais de R$ 4 milhões.

Luciano Cartaxo, acompanhado do secretário de Comunicação, jornalista Josival Pereira, destacou ainda que o ano de 2016 foi de vitória das oposições ao governo do Estado. “Nós conseguimos derrotar duas vezes seguidas o projeto do PSB”, enfatizou.

Assista:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas