Cartaxo quer ampliar base na CMJP, mas prioriza plano para 100 dias de gestão

6
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou que vai conversar com vereadores de oposição e trabalha para ampliar sua base de sustentação política na Câmara Municipal. Atualmente, com a adesão de Lucas de Brito (PSL), o prefeito conta com 17 dos 27 dos vereadores pessoenses.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Na manhã desta segunda (9), durante solenidade de abertura de uma colônia de férias, na Estação Ciências, Cartaxo disse que está aberto a conversar com vereadores que hoje estão na bancada de oposição. “Quem quiser diálogo, num espaço de colaboração com a cidade, quem quiser unir forças em favor da cidade, nós estamos prontos para conversar”, comentou.

Ele confirmou ainda que terá reunião com sua bancada na Câmara Municipal, para afinar o discurso e depois com a mesa-diretora. “Já conversei com nosso líder, Helton Renê (PC do B), para definir essa reunião com nossa bancada. Assim que a bancada estiver presente 100% em João Pessoa nós faremos essa reunião”, disse.

Cartaxo confirmou que terá uma nova reunião com os secretários, para definir o plano dos 100 dias de gestão. “Nossa prioridade agora é estabelecer o plano dos 100% de gestão e é importante essa reunião com os secretários. Esta semana está cheia e vamos priorizar as reuniões individuais com os secretários”, comentou. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas