Cartaxo reassume prefeitura de JP na segunda-feira

0
COMPARTILHE

Na próxima terça-feira (7), Luciano Cartaxo (PSD) vai à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participar do início dos trabalhos, a convite do presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB). Diante dos 27 vereadores, o prefeito fará um balanço dos últimos quatro anos de gestão e aproveitará a ocasião para anunciar algumas obras importantes para a cidade de João Pessoa. A informação é do secretário de Comunicação do Município, Josival Pereira, que ontem fez uma visita à redação do Correio, onde trabalhou por mais de dez anos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o secretário, o prefeito deve anunciar, dentre outras ações, o projeto do novo Parque Arruda Câmara (Bica) e o início das obras de construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro dos Bancários. Josival afirmou que, antes de se licenciar do mandato, Cataxo teve uma reunião com técnicos da Prefeitura e alguns secretários para definir as prioridades da gestão no decorrer de 2017 no tocante às obras que serão realizadas.

Enquanto o prefeito não reassume, a gestão continua sob o comando do prefeito em exercício, Manoel Júnior (PMDB). Ele tem dado sequência às ações do prefeito Luciano Cartaxo e garante que a experiência de 15 dias está sendo válida porque tem conhecido melhor a administração municipal e a própria cidade. Manoel Júnior também tem se valido da experiência administrativa que teve quando foi prefeito do município de Pedras de Fogo. O prefeito em exercício acompanhará Luciano Cartaxo à Câmara Municipal na próxima terça-feira.

Segundo ele, essa sintonia entre o Poder Executivo e o Legislativo é validade para a manutenção do respeito entre os poderes. Desde o primeiro dia de trabalho como prefeito interino, Manoel Junior tem visitado obras e providenciado ações planejadas por Luciano Cartaxo. O peemedebista reforçou que a parceria com Cartaxo é positiva para João Pessoa e deve continuar, inclusive, nas eleições do próximo ano. De acordo com Manoel Junior, o PMDB é um partido forte que integra, igualmente, uma coligação forte que elegeu Cartaxo e ele para governarem, juntos, dos destinos da Capital paraibana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas