Cartaxo rebate Nonato e lamenta ‘miopia’ do vice: “Ele não foi a uma só inauguração”

3
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu as críticas do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), na manhã desta sexta-feira (20). Presidente estadual do PPS, Nonato anunciou nesta quinta (19), ao lado do governador Ricardo Coutinho, sua adesão à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) para prefeita. “Tem gente que gosta de pegar o caminho de volta. Eu gosto de seguir no caminho para o futuro”, disparou Cartaxo, numa referência ao rompimento do vice.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No evento do PSB, foram direcionadas várias críticas à gestão do atual prefeito. “É a primeira vez que vejo se fazer crítica a quem está fazendo, a quem está entregando obras. Perderam o senso da responsabilidade. Nós estamos avançando com investimentos, com capacidade de superação e com muito trabalho para sair da crise”, rebateu Cartaxo.

Para o prefeito, Nonato perdeu a oportunidade de trabalhar para a cidade de João Pessoa. “Ele se esqueceu de contribuir com a gestão. Entregamos 70 obras no ano passado, mas ele não apareceu em uma solenidade, apesar do nome dele estar lá na placa. Tem pessoas que não conseguem enxergar adiante. Tem uma certa miopia política”, afirmou.

Também em entrevista na manhã desta quinta, o prefeito lembrou que em 2014 o vice-prefeito disputou um mandato de deputado estadual e já não apoiou os nomes do PPS, que tinha Lucélio Cartaxo, que foi o segundo nome mais votado para senador. “Lucélio tirou 51% dos votos de João Pessoa e 30% dos votos do estado. E Nonato Bandeira disputou um mandato de deputado estadual, mas só tirou uns três ou quatro mil votos no estado, eu acho”, alfinetou.

Cartaxo disse que não faz “a política do retrovisor” e disse que já sabia que muita gente ficaria incomodado com o anúncio do pacote de 50 obras que serão entregues até agosto. “É miopia desconhecer a importância de uma escola no padrão da que estamos ofertando em João Pessoa. Na nossa gestão o servidor não fica ansioso, inseguro para saber se vai ou não receber no final do mês”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas