Cartaxo revela estudo para pagar aos servidores metade do 13º ainda este mês

24
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou que sua equipe econômica já estuda o pagamento da metade do décimo terceiro salários dos servidores municipais para este mês. Ele evita estipular uma data para que esse pagamento ocorra, argumentando que tudo depende de fluxo de caixa. O prefeito alega que o município, como o restante do país, sente o impacto da crise financeira.

Leia mais Política no Portal Correio

Cartaxo ressalta ainda que, mesmo com a instabilidade financeira, os servidores têm garantido o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. A folha de pessoal da Prefeitura de João Pessoa gira em torno de R$ 70 milhões. Para viabilizar o pagamento das folhas de junho e da metade do décimo terceiro, serão necessários cerca de R$ 100 milhões. “A situação, como é do conhecimento de todos, não é boa, passamos pelo mês de maior e vamos enfrentar junho e assim sucessivamente, mas sempre priorizando e valorizando os servidores com o pagamento em dia”, afirmou.

O prefeito de João Pessoa lembrou que está com 50 obras para entregar em João Pessoa. Garantiu que focará no processo administrativo. Segundo ele, a campanha política só será tratada no segundo semestre.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas