Cartaxo vai discutir reforma ainda em janeiro e opina sobre nome de Charliton para elei??es

27
COMPARTILHE

A reforma nas secretarias do Município deverá ser discutida ainda em janeiro pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para dar início aos procedimentos necessários para as eleições municipais deste ano. Nesta sexta-feira (8), na inauguração de uma unidade móvel do Procon da Capital, ele não deu detalhes dessas alterações e espera pelo “momento oportuno” para que sejam reveladas. O gestor também opinou sobre o nome de Charliton Machado, presidente do PT municipal, estar entre os que poderão disputar o pleito de 2016.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“A reforma vai ocorrer em um momento oportuno. Prefiro cuidar da gestão e da sobras. Vai chegar o momento de fazer uma leitura mais aprofundada sobre os cenários para saber quem vai ser candidato, quem vai precisar sair da prefeitura e devemos discutir tudo isso ainda em janeiro”, afirmou, sem dizer quando os resultados dessas discussões serão divulgados.

Luciano Cartaxo também opinou sobre a disposição de Charliton em disputar as eleições municipais deste ano como candidato a prefeito de João Pessoa. “Respeito. Cada partido tem autonomia completa para essas decisões; respeito a posição de todos os partidos”, finalizou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas