Cartaxo vistoria obras de pavimentação em via de acesso à Estação Cabo Branco, em JP

4
0
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo vistoriou na manhã desta sexta-feira (27), as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Luzinete Formiga, uma das principais vias de acesso à Estação Cabo Branco, em João Pessoa. A obra deverá ser entregue à população no dia 30 de junho. A visita ocorre um dia depois da confusão entre ele e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que usou o Twitter para criticar obras da prefeitura e determinar a pavimentação de trechos perto da Estação.


Leia também: ‘Briga’ do Estado com PMJP pode asfaltar dois acessos à Estação Ciência; veja mapas

“Essa obra faz parte do conjunto de 50 obras que serão entregues até o aniversário da cidade. Mesmo diante de um cenário de adversidade estamos cumprindo nossa responsabilidade”, pontuou o prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo a prefeitura, A parte de drenagem da Avenida Luzinete Formiga já foi concluída e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão preparando o local para colocação do asfalto, que será iniciada na próxima segunda-feira (30). De acordo com o prefeito, o local está inserido em uma área tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e por isso foi necessário esperar pela autorização do órgão para realizar as obras.

A obra está orçada em R$ 1,7 milhão e inclui pavimentação e iluminação além da drenagem que vai ajudar na contenção da barreira do Cabo Branco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas