Casa de candidato a prefeito na Paraíba é alvo de tiros na madrugada

36
0
COMPARTILHE

A casa de Fábio Tyrone (PSB), candidato a prefeito de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa, foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (19). Três perfurações foram encontradas no imóvel, mas ninguém ficou ferido. Tyrone, que é ex-prefeito da cidade, atribui o caso ao clima de acirramento político no município sertanejo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o 14º BPM, os suspeitos foram dois homens que estavam em uma motocicleta e teriam efetuados cinco tiros, mas apenas três atingiram o imóvel. Projetis foram encontrados dentro dos quartos e portas, janela e teto foram atingidos.

Em relato à imprensa local, Fábio Tyrone lamentou o atentado e avisou que já comunicou o caso às autoridades policiais e judiciárias para providências imediata. Ele atribuiu os tiros a uma suposta organização criminosa que estaria sendo patrocinada por políticos.

Janela da casa foi atingida pelos tiros

“Esse clima de intranquilidade vem ocorrem há alguns dias. Políticos patrocinam uma organização criminosa e isso está claro nas redes sociais. Isso não é uma guerra campal, mas uma eleição. Eu jamais iria esperar que isso ocorresse aqui em Sousa. Alguns correligionários nosso sofreram vários atentados, com pedradas e tiros. Já pedi providências das autoridades. A polícia tem obrigação de tomar uma posição. Não podemos conviver com esse clima”, comentou Fábio Tayrone.

O caso foi registrado na Delegacia de Sousa. Segundo a delegada Patrícia Forny, titular da Polícia Civil de Sousa, informou que o imóvel do candidato foi periciada e nesta segunda-feira (19), as pessoas que estavam dentro da casa na hora dos tiros serão ouvidas. As investigações já começaram.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas