Casa de Cumpade divulga programação completa do São João; confira

165
0
COMPARTILHE

A programação da sétima edição do “Arraiá do Cumpade”, na Casa do Cumpade, localizada na Fazenda Olho D’Água, no distrito de Galante, foi apresentada no domingo (30). Os dias da festa são 3, 10, 17, 18, 23, 24, 25 de junho, além do dia 1º de julho. Na abertura haverá show dos Três do Nordeste. A festa vai começar sempre às 11h com término previsto para as 17h. Confira a programação completa abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo os organizadores, a estimativa é receber um público de 12 mil pessoas, aproximadamente 1,5 mil por dia. “Seria interessante que as pessoas comprassem os ingressos com antecedência, já que a temporada 2017 aponta para um crescimento de 35 por cento comparados ao ano passado”, informaram os organizadores do evento.

Isaac Batista, um dos organizadores, explicou que a estrutura será ampliada para abrigar novidades de entretenimento, a exemplo do espaço kids e a Fazendinha da Tetê, para que as crianças interajam com os bichos. Ele avisa que está confirmada a venda de queijos produzidos na Fazenda Carnaúba, em Taperoá, em todos os dias da programação festiva.

Segundo Cumpade João, a idealização da “Casa de Cumpade” tem como foco resgatar e preservar as tradições culturais valorizando os elementos presentes nos costumes e na história da região. Cumpade lembrou que o local é aberto durante todo o ano, oferecendo café da manhã e almoço nos fins de semana e feriados. O Arraiá da Casa de Cumpade João é o primeiro evento turístico rural do Brasil.

Passaportes – A venda de passaporte entrou em sua última fase e já registra um aumento de 35% em relação ao ano passado, segundo o Cumpade João. Parte das reservas está sendo feita por visitantes de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. Os preços são os seguintes: Passaporte simples – R$ 102 que dá direito a cerveja, água e refrigerante; Passaporte com transporte a partir de João Pessoa – R$ 175.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, avalia que a “Casa de Cumpade” é um atrativo turístico consolidado, firmando-se como um espaço voltado para o resgate das tradições nordestinas, por meio da música, danças, religiosidade e gastronomia regional. A executiva paraibana acredita que o evento, durante todo o mês de junho, terá impacto no crescimento do fluxo de turistas para Campina Grande, fazendo com que o evento ganhe projeção nacional.

Confira a programação completa

03/06 – Os 3 do Nordeste, Edglei Miguel e convidados;
10/06 – Sirano e Sirino;
17/06 – Tom Oliveira;
18/06 – Niedson Lua;
23/06 – Gitana Pimentel;
24/06 – Forró D2;
25/06 – Sandra Belê;
01/07 – Santanna o Cantador

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas