Casal armado invade casa de estilista, amarra oito vítimas e faz assalto, na Capital

9
0
COMPARTILHE

Um casal armado invadiu a casa de um estilista no bairro do Bessa, na tarde desta sexta-feira (9), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram amarradas enquanto os criminosos agiam em assalto. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme a polícia, os bandidos invadiram a residência e amarraram oito vítimas, entre moradores e clientes do estilista, que estavam no local. Armados e agressivos, eles teriam feito ameaças e levaram vários pertences da casa.

A PM informou a TV Correio que ainda colhe informações para saber a forma como o casal teve acesso à casa e disse que eles roubaram joias, aparelhos telefônicos e um carro. Até o fechamento desta matéria, o casal de bandidos ainda era procurado.

Nenhuma das vítimas ficou ferida na ação, mas uma delas precisou de atendimento médico porque passou mal, sem gravidade, por conta do susto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas