Casal assalta clínica de JP e teria se negado a roubar iPhone para evitar rastreio

10
0
COMPARTILHE

Um casal armado assaltou uma clínica odontológica na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra, também conhecida como Retão. O crime ocorreu nesta quinta-feira (22), em João Pessoa, e os bandidos conseguiram fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A dona da clínica disse à TV Correio que a mulher se passou por paciente e enquanto ela fazia uma avaliação odontológica, o homem chegou pelas costas e apontou uma arma para a cabeça da vítima. “Era uma arma grande, de cano longo, diferente dessas da polícia”, descreveu.

Ainda conforme a vítima, eles estavam em busca de um cofre, mas como a clínica não tem nenhum, o casal roubou alguns pertences e fugiu de moto depois de aterrorizar a dona do estabelecimento. Ela estava sozinha no local e aguardava uma manicure.

A Polícia Militar esteve na clínica e disse que os criminosos teriam deixado de roubar um iPhone para que não fossem rastreados. Esse telefone celular, assim como vários outros smartphones, pode ser rastreado, o que costuma ajudar a polícia a prender criminosos.

O capitão Antônio disse à TV Correio que deu início às buscas para localizar suspeitos, junto com várias equipes da PM, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas