Casal do RN ? preso na Para?ba suspeito de s?rie de assaltos no Sert

0
COMPARTILHE

Por meio da delegacia de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, a 411 km de João Pessoa, a Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (3) um casal do Rio Grande do Norte suspeito de praticar assaltos na região, portando uma arma de uso restrito das forças policiais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado James Costa, a abordagem foi realizada na PB-323, na altura do ‘Sítio Pau de Leita’, e a arma apreendida com o casal é conhecida por ter grande poder de fogo.

“A arma estava com a numeração identificadora raspada”, relatou o delegado, adiantando que, após abordagens a um veículo, foram presos Mayrya Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, e Railton Candido da Silva, de 41 anos, cujas identificações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Paraíba. “Mayrya é residente em Antonio Martins (RN) e Railton reside em Lucrécia (RN), ambos suspeitos de praticarem vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Catolé do Rocha e outros municípios da região”, acrescentou.

O veículo em que eles se encontravam foi apreendido. A dupla ainda será investigada pela possível participação em assalto ocorrido no último sábado (31), em um supermercado localizado no centro de Catolé do Rocha.

De acordo com a polícia, Railton será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha e Mayrya aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas