Casal e adolescentes s?o detidos ao tentar trazer 20 kg de crack para JP

0
COMPARTILHE

Um casal e duas adolescentes foram detidos na noite dessa terça-feira (16) enquanto transportavam 20 quilos de crack no Litoral Norte do estado. A ação foi flagrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fiscalizavam o tráfego de veículos no quilômetro 38 da BR-101, em Mamanguape (a 62 km de João Pessoa).

Leia também: Dupla é presa com cerca de 100 kg de maconha que viriam para a Grande JP

A abordagem aconteceu por volta das 21h50, em um trecho próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Os suspeitos viajavam em um Ford Fiesta. Indagado pela polícia, o motorista do veículo disse que apanhou o entorpecente no estacionamento do Shopping Midway, em Natal, e que receberia R$ 7 mil pelo transporte até a capital paraibana. A droga seria entregue a um receptador na Praia de Tambaú.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito disse ainda que o que o motivou a entrar para o tráfico foi a necessidade de levantar dinheiro para pagar uma dívida contraída pelo próprio filho, que é viciado em drogas.

Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas