Casal e crian?a s?o baleados em dois bairros de Jo?o Pessoa

4
0
COMPARTILHE

Dois atentados a tiros deixaram três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (21), em João Pessoa. Um casal foi baleado durante um assalto no bairro Colinas do Sul, Zona Sul da cidade, e uma criança sofreu disparos dentro de casa, no Alto do Mateus, Zona Oeste.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o tenente Thiago Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, no crime que vitimou o casal, uma dupla de moto agiu para roubar a motocicleta na qual os feridos trafegavam.

“Não sabemos se as vítimas baleadas tentaram reagir, pois não falaram nada sobre isso”, disse o tenente, acrescentando que elas foram atingidas na região lombar e foram socorridas conscientes e orientadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Após buscas, a PM conseguiu recuperar o veículo roubado, mas a identidade dos bandidos era desconhecida.

No caso da criança baleada, a PM informou que a vítima é uma menina e tem 11 anos de idade. Dois suspeitos não identificados teriam invadido a casa dela e efetuado os disparos, atingindo-a em uma das pernas e no abdome. As motivações para o fato eram desconhecidas. Ela também foi socorrida para o Trauma.

Às 22h, todos os feridos se encontravam no bloco cirúrgico e a instituição de saúde não havia divulgado o quadro clínico deles. Nenhum suspeito havia sido detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas