Casal é preso na PB transportando 2,7 kg de cocaína que seria do RN para PE

10
0
COMPARTILHE

Um casal que seguia de Natal (RN) em um carro foi preso na Paraíba transportando 2,7 kg de cocaína. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), na BR-101/Norte, na cidade de Mamanguape.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, a dupla viajava de carro até ser abordada pelos policiais rodoviários federais em uma fiscalização de rotina. Durante as buscas, os agentes encontraram a droga escondida debaixo do pneu estepe, no porta-malas do veículo. Foram encontrados três tabletes do entorpecente, embalados em plástico filme.

O motorista, de 33 anos, disse aos PRFs que adquiriu a droga em Natal e estava levando-a para Abreu e Lima, na Grande Recife (PE), onde seria entregue a um homem. Ele disse também que fazia esse tipo de transporte ilícito com frequência. Já a passageira, de 28 anos, disse que sabia da existência da droga no carro, mas declarou que não tinha participação no negócio.

O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenados pelo crime de tráfico de drogas, os dois poderão pagar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão.

Segundo a PRF, o suspeito também tinha um mandato de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pelos crimes de tentativa de hominídio e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas