Casal é preso por fraudar benefícios do INSS e furtar energia elétrica, na PB

77
COMPARTILHE

Um casal foi preso, na manhã desta quinta-feira (9), suspeitos de fraudar documentos para receber benefícios do INSS, na Zona Rural do município de Pombal, Sertão paraibano, a 371  km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, junto com o casal foram apreendidos documentos falsos e vários cartões de contas bancárias. O esquema criminoso foi descoberto por meio de investigação de equipes de Pombal e Sousa.

Conforme a apuração da polícia, o casal usava nomes falsos para conseguir benefícios. A prisão dos suspeitos e apreensão dos documentos aconteceu em decorrência de mandado judicial expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pombal. O casal também é suspeito de furtar energia elétrica.

Os suspeitos foram levados para a Polícia Federal em Patos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas