Casal é preso suspeito de assassinar adolescentes por causa de drogas, na PB

COMPARTILHE

Uma mulher e um homem foram presos, nesta sexta-feira (9), no município de Barra de Santa Rosa, Agreste paraibano, a 190 km de João Pessoa, suspeitos de participação no assassinato de um menor de idade, durante o mês de outubro. O crime teria sido realizado por acerto no tráfico de drogas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, o adolescente teria sido executado depois de uma discussão envolvendo três pessoas. A vítima e os três suspeitos de cometer o homicídio estavam embaixo de uma ponte na BR 104 quando o crime foi realizado.

O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 6h do dia 26 por pessoas que passaram pelo local.

Acionada, durante a identificação do corpo a polícia percebeu que a vítima já tinha sido apreendida e levada para o Juizado da Infância e Adolescência várias vezes suspeita de praticar furtos e receptação de drogas.

Depois de ouvir e fazer os levantamentos na área, a suspeita de acerto de contas por partilha de entorpecentes foi confirmada. O casal foi autuado por homicídio e vai aguardar preso pela decisão da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas