Casal é sequestrado por grupo que iria matar rival em bairro de João Pessoa

89
0
COMPARTILHE

Um casal foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite dessa segunda-feira (26), em João Pessoa. Cinco homens armados renderam às vítimas e usaram dois carros. O grupo iria executar um rival. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar. A perseguição aconteceu na BR-230.  Veja vídeo abaixo

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o sargento Geraldo, da Polícia Militar, os veículos estavam no bairro de Oitizeiro quando os policiais desconfiaram da atitude dos suspeitos. O grupo fugiu em alta velocidade atirando contra a PM.

“ Houve uma perseguição e troca de tiros. O grupo atirou na gente [Polícia Militar] e revidamos. Os assaltantes subiram o canteiro da pista e abandonaram os veículos na altura do bairro Alto do Mateus. Os pneus estavam estourados e havia perfuração de tiros na lataria dos carros”, disse o policial.

Quando os veículos foram abandonados, os policiais encontraram um casal assustado, que foi sequestrado pelos criminosos. O carro das vítimas iria ser usado pelos criminosos na execução de um rival no bairro Funcionários I, mas o plano foi abortado pela Polícia Militar.

“Eles eram muito agressivos. Dirigiram pela contramão, em alta velocidade e isso nos deixou assustados. Minha esposa teve uma bolsa levada, mas graças a Deus estamos bem”, disse uma das vítimas.

Os assaltantes conseguiram fugir por uma mata. Rondas foram feitas pela Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria os suspeitos não tinham sido presos.

Veja reportagem da TV Correio:

 

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas