Casal finge ser cliente, faz ‘lanche’ e assalta pizzaria em bairro nobre de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Um casal praticou um assalto em uma pizzaria localizada na Avenida Tito Silva, em frente à Praça das Muriçocas, em Miramar, Zona Leste de João Pessoa. De acordo com testemunhas, a dupla, que já teria frequentado o local em outras ocasiões, ainda se sentou em uma mesa e comeu pizza antes de cometer o crime. O fato ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (7).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme funcionários do estabelecimento, o casal passou cerca de 10 minutos se alimentando. Em seguida, a mulher foi para a moto na qual havia chegado ao local, enquanto o homem, armado com um revólver, partiu para o caixa, onde anunciou o assalto.

“Ele roubou R$ 400 do caixa, quatro celulares, sendo um de um empregado e três de clientes, e um relógio meu”, disse um dos funcionários. Ele explicou que, em seguida, o assaltante fugiu na moto com a companheira no sentido da Avenida Epitácio Pessoa.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as descrições do casal. Os oficiais saíram à procura da dupla, mas até as 22h40, ninguém havia sido detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas