Casal procurado é preso e mulher portava punhal com nome dela gravado, na PB

4
0
COMPARTILHE

Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (7), no bairro do Velame, em Campina Grande, Agreste do estado, em cumprimento a mandados de prisão por roubo qualificado. A mulher de 23 anos portava um punhal com o nome dela. A Polícia Civil diz que a arma personalizada era usada para praticar crimes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Francisco Iasley, chefe do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios (Nertho da10ª DSPC), a polícia estava investigando uma tentativa de homicídio contra uma jovem ocorrida em junho deste ano e descobriu a casa onde o suspeito estava residindo com a família. Durante a prisão do homem, os policias descobriram que o casal era fugitivo da Justiça.

“O homem de 26 anos tinha dois mandados de prisão, sendo um por ter fugido do presídio Silvio Porto de João Pessoa e outro por roubo qualificado. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que tentou matar a jovem por ela ter envolvimento com a morte do irmão dele. Durante busca na casa, os policiais encontraram a mulher do suspeito e em consulta ficou comprovado que ela também era procurada pela Justiça por roubo qualificado. Os mandados de prisão do casal foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Capital”, revelou o delegado.

Com a jovem, segundo Francisco Iasley, foi encontrado um punhal personalizado como o nome dela. Para o delegado, a polícia não tem dúvida de que ela utilizava o objeto para praticar assaltos. “Não resta dúvida que a jovem usava o material para a prática delituosa. Há alguns assaltos a ônibus que as vítimas deram todas as características dela”, comentou.

O homem foi levado para o Presídio Padrão de Campina Grande e a jovem para o presídio feminino local. O casal deverá ser transferido para presídios em João Pessoa.


Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas