Cássio anuncia ramal da transposição para o Vale do Piancó

185
0
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) destacou o governo federal e especificamente o Ministério da Integração Nacional pelos mais de R$ 13,2 milhões liberados para a construção da adutora Nova Olinda – Pedra Branca – Itaporanga que já está beneficiando os municípios de Itaporanga e Pedra Branca, no Sertão paraibano. “Em julho do ano passado, eu e o senador José Maranhão tivemos uma audiência extremamente proveitosa com o ministro Helder Barbalho, na qual ele se comprometeu com a liberação imediata dos recursos para beneficiar as três cidades”, lembrou Cássio.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o senador, agora é preciso que o governo do Estado conclua a obra da estação de tratamento de água de Itaporanga, pois a água atualmente disponibilizada está em estado bruto. Ele disse também que é preciso aguardar que os testes sejam finalizados para a população voltar a ter água.

Cássio lembrou ainda o compromisso do Governo Federal em estender a obra da transposição para o Vale do Piancó através de um ramal que será construído até o açude do Condado, em Conceição.

“A atração de investimentos para a Paraíba tem sido um dos principais pilares de nossa atuação em Brasília e, independente do ente que vai executar a obra, seja governo do Estado ou qualquer um dos 223 municípios paraibanos, a bancada federal paraibana não tem medido esforços para a atração destes benefícios”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas