Cássio articula unidade do PSDB em apoio a Marcus Vinícius para presidente da CMJP

8
0
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), antes de retomar o mandato no Senado Federal, atuou como articulador da candidatura do vereador Marcos Vinícis (PSDB), para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a partir de janeiro do próximo ano. Cássio conversou com vereadores ‘tucanos’ e pediu unidade em torno de Vinícius.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O primeiro deles foi o vereador Luiz Flávio, que declarou nesta segunda seu apoio a candidatura de Vinícius para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa. Luiz Flávio se declarava indeciso, antes do encontro com o senador e líder do PSDB.

Depois foi a vez da vereadora Eliza Virgínia se reunir, nesta segunda-feira (12), com o senador. A própria Eliza disse que o encontro serviu para ‘atualizar’ o senador sobre as articulações em torno da chapa de Marcos como candidato a presidente da Casa de Napoleão Laureano. “Como o nosso candidato é do PSDB, o senador tem todo interesse na disputa”, afirmou.

Licenciado do mandato, Cássio Cunha Lima reassumirá no dia 2 de janeiro. Ele requereu a licença para cuidar da saúde e de assuntos particulares. Ele está sendo substituído no mandato pelo primeiro suplente José Gonzaga Sobrinho, Deca do Atacadão (PSDB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas