Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cássio Cunha Lima condena ‘vandalismo das manifestações’ em Brasília

O vice-presidente do Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), manifestou-se nesta quarta-feira (24) a respeito das manifestações que paralisam Brasília, depredam o patrimônio público e promovem atentados em série na Esplanada dos Ministérios. Comente no fim da matéria.

Leia também: Brasília é tomada por confusão e protestos e governo determina reforço de tropas federais


“A diferença dos protestos de hoje com os de ontem, com os movimentos de rua a favor do impeachment da então presidente Dilma, reside na quantidade de pessoas e na qualidade das manifestações. No passado eram milhões em clima de ordem e de paz. Hoje são milhares com desordem e guerra”, pontuou Cássio.

O senador tornou a lembrar que o direito à manifestação é constitucional, mas ressaltou que o vandalismo não pode ser tolerado. 

“Direito à manifestação é uma salvaguarda da democracia. Mas o vandalismo, a baderna e a depredação do patrimônio público são crimes, e, como tais, não encontram amparo na Constituição Federal nem tampouco a aprovação do povo brasileiro”, afirmou o vice-líder do Senado Federal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.