Cássio e Cardozo comentam andamento do processo de impeachment de Dilma; veja vídeos

7
0
COMPARTILHE

O congresso entrará em recesso a partir do dia 18 de julho e volta dia 2 de agosto, mas a Comissão do Impeachment, que se encaminha para as etapas finais dos trabalhos, continuará funcionando em plantão interno. O advogado da presidente afastada Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), membro da comissão, comentam, em visões opostas, o andamento do processo que pode determinar o afastamento definitivo da petista. Confira abaixo vídeos de entrevistas exclusivas concedidas para a TV Correio HD/RCTV.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cardozo, que é ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União, disse que insiste na tese de que não houve dolo e nem crime de responsabilidade nas dotações orçamentárias aprovadas por decreto (pedaladas). Veja entrevista abaixo.

Já o senador Cássio Cunha Lima faz um balanço geral dos trabalhos na Comissão do Impeachment, acreditando no afastamento definitivo da presidente. O parlamentar chegou a argumentar que a presença de Dilma na comissão deveria ser obrigatória pois a defesa seria “pessoal e intransferível”. Veja entrevista abaixo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas