Cássio e Maranhão selam aliança e lançam ex-deputado como pré-candidato a prefeito

4
0
COMPARTILHE

Os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) já definiram o primeiro palanque em que subirão juntos nas eleições municipais deste ano. Eles selaram uma aliança e apoiarão o nome do ex-deputado estadual Francisco de Assis Quintans (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Sumé, município da região do Cariri paraibano, a 264 quilômetros da Capital. Quintans será candidato de oposição ao esquema político do atual prefeito, Dr. Neto.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O senador José Maranhão estará em Sumé neste domingo (22) para participar da convenção municipal do PMDB local. Ainda em Sumé o senador Maranhão terá encontro com lideranças políticas local e participará de uma reunião com o ex-deputado Francisco Quintans, com quem irá discutir estratégias de campanhas e ratificar o apoio do PMDB à pré-candidatura de Quintans à prefeitura de Sumé nas eleições municipais deste.

O senador Cássio Cunha Lima não irá a Sumé, por ter que cumprir agenda fora da Paraíba. Cássio, contudo, já antecipou o apoio do PSDB estadual e municipal à candidatura de Quintans. Os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima (PSDB) representarão o senador na reunião marcada para a fazenda do ex-deputado estadual em Sumé.

O ex-deputado Quintans também terá o apoio PT do B, anunciado pelo presidente do partido, deputado estadual Genival Matias, que também estará no encontro em Sumé, no próximo domingo.

Na segunda-feira (16), o ex-deputado participou da solenidade de filiação do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, e do deputado Jullys Roberto no PMDB. Quintans e o deputado estadual Bruno Cunha Lima compareceram à sede estadual do PMDB para prestigiar o evento partidário, comandado pelo senador José Maranhão. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas