Cássio rebate Ricardo: “Governador tem obsessão por me atacar e esquece da gestão”

7
0
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as ironias do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre alianças políticas em torno do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ricardo disse, pela manhã, antes de solenidade em Bayeux (município da região metropolitana da Capital), que o ‘chapão’, que além do PSD e do PSDB contará com PMDB e PSC, “concentra ódios”. Segundo o senador, “ressentimentos não resolvem problemas e, por isso, não os carrego”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O governador ainda argumentou que a população espera outro comportamento das lideranças políticas paraibanas. “As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água  e educação, principalmente”, disparou Cássio. 

O senador lembrou que já fez alianças e jamais cultivou inimigos. “Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada  em energia para resolver os problemas de falta de segurança  e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos,  uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição, atacou.”

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas