Cateterismo descarta cirurgia cardíaca no deputado Jeová Campos

7
0
COMPARTILHE

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não precisará se submeter a uma cirurgia no coração. O resultado do cateterismo pelo qual passou, na tarde desta quinta-feira (5), no hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), onde o parlamentar está internado desde essa quarta (4), não apontou comprometimento de artérias nem vasos coronarianos. Segundo os médicos que realizaram o procedimento, o enfarte que o parlamentar sofreu pode ser tratado clinicamente, sem a necessidade de intervenção cirúrgica de qualquer espécie.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O deputado ficará em observação na UTI até esta sexta-feira (6) pela manhã. Em seguida, irá para a enfermaria, de onde deverá ter alta ainda nesta sexta se até lá não houver nenhuma outra intercorrência. De acordo com a equipe médica, o enfarte que Jeová sofreu não foi de grandes proporções e o exame mostrou que não há comprometimento de circulação nem existência de placas de gordura ou trombos.

A unidade de saúde onde o deputado está internado informou que ele está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito, mas, por precaução, seguirá em observação. O tratamento, que será feito com medicamentos, dieta e adoção de hábitos saudáveis, deverá ser iniciado imediatamente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas