Catorze suspeitos de roubos s?o detidos e PM apreende 15 armas de fogo no fim de semana

13
0
COMPARTILHE

Catorze suspeitos de assaltos foram detidos neste fim de semana em ações em 18 cidades paraibanas. Nesse período, também foram apreendidas 15 armas de fogo e 13 veículos roubados, sendo 11 motocicletas e dois carros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma das armas apreendidas nesse fim de semana foi durante uma troca de tiros, após a PM frustrar a ação de bandidos que estavam tentando arrombar um posto de combustíveis, no conjunto Jardim São Paulo, na Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos abandonaram uma espingarda e fugiram rapidamente do local.

A espingarda e as outras armas apreendidas no fim de semana foram levadas para delegacias de Polícia Civil, que as encaminha para a Justiça para que, após os trâmites legais, sejam enviadas ao Exército, que realiza a destruição do material bélico.

As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Juru, Cajazeiras, Sousa, Pitimbu, Mogeiro, Alagoinha, Massaranduba, Queimadas, Rio Tinto, Mamanguape, Pocinhos, Barra de Santana, Patos, Condado e Alagoa Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas