Cavalo ‘se atrapalha’ e vai parar em telhado de casa na PB; veja vídeos do resgate

58
1
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros da Paraíba montou uma força tarefa para resgatar um cavalo que estava preso no telhado de uma casa na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa. O fato inusitado ocorreu na manhã desta quarta-feira (11). O animal precisou ser sedado para não prejudicar o resgate. Veja a vídeos do resgate mais abaixo.

O sargento Sérgio Júlio, do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, disse que ao receber o chamado a equipe estranhou, mas foi ao local indicado. “De início, achamos o fato inusitado, mas quando chegamos no bairro dos Remédios encontramos o animal preso no telhado da residência”, falou.

Ainda segundo o sargento, a equipe utilizou um guindaste para retirar o animal do telhado. A operação de salvamento do bicho durou mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros concluiu que o cavalo subiu na residência ao confundi-la com um terreno, onde estava se alimentando.

“O telhado da casa fica no mesmo nível do terreno baldio. O animal estava se alimentando no local e quando estava andando pela área foi parar em cima casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. O dono do cavalo não foi localizado”, comentou o sargento.

O animal foi levado para o Centro de Zoonoses e Cajazeiras onde passou por atendimento médico e passa bem.

Veja vídeos do resgate:

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas