CBTU normaliza trens entre Cabedelo e Santa Rita, na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

A circulação de trens entre Santa Rita e Cabedelo volta a ocorrer normalmente a partir desta quarta-feira (6), na Grande João Pessoa. A informação é da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Veja abaixo horários e mapa.

Leia também: Serviço de trens será normalizado nesta sexta entre João Pessoa e Santa Rita

A CBTU restabeleceu a grade horária de viagens que começa às 4h25 e finaliza às 19h41. O trecho estava interrompido trabalhos de manutenção.

Segundo a CBTU, o trecho do ramal ferroviário entre João Pessoa e Mandacaru, que equivale a 1,7 km, continuará recebendo os últimos ajustes por mais um mês.

Contudo as viagens seguem normalmente com segurança, apenas com redução de velocidade nesse trecho. Os trens passarão no local a 10 km/h e a previsão é de que em agosto tudo seja completamente normalizado.

Veja aqui horários e mapa.

Foto: Veja aqui horários e mapa.
Créditos: Divulgação

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas