CBTU-RJ nega atrasos no repasse de recursos do PAC para VLTs de Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Rio de Janeiro, afirmou em comunicado ao Portal Correio que não houve atraso no repasse de recursos destinados a empresa Bom Sinal, que fabrica e entrega o novo sistema de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) que estão sendo utilizados em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O comunicado foi enviado após uma matéria publicada no domingo (23), que abordou o atraso que vem ocorrendo na entrega dos VLTs da Capital.

A CBTU em João Pessoa havia comunicado que o atraso na entrega das composições previstas para este ano estaria ocorrendo por conta de problemas no repasse de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal (PAC).

Segundo o comunicado do Rio de Janeiro, “a CBTU não tem nenhuma dívida de repasse de verbas com a empresa Bom Sinal, responsável pela montagem e fabricação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT’s). De acordo com a direção, todos os repasses de verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão normalizados”.

O Portal Correio havia solicitado, no dia 13 deste mês, a CBTU no Rio de Janeiro um posicionamento sobre o atraso de repasse do PAC, mas não obteve resposta até a publicação da matéria anterior.

A CBTU no Rio de Janeiro foi procurada após orientação do Ministério das Cidades, que não deu explicações sobre a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas