Cearense é preso no Sertão da Paraíba suspeito de aplicar golpes em lojas

14
0
COMPARTILHE

Um homem de 56 anos foi preso, nessa quinta-feira (11), em Itaporanga, Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, suspeito de estelionato. Ele é morador do município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia chegou até o suspeito depois de uma denúncia feita por funcionários de uma loja. Eles informaram que, nessa quarta-feira (10), o suspeito teria aplicado um golpe numa filial da loja que fica no município de Uiraúna na Paraíba, comprando em crediário uma TV de 32 polegadas e para isso o suspeito usou documentos falsos.

Os funcionários também acrescentaram que, no mesmo dia, o suspeito tentou aplicar um golpe semelhante em outra loja do grupo, desta vez no município de Triunfo, mas ele não conseguiu concluir a transação porque o crediário não foi aprovado. Agora a intenção do suspeito seria comprar outros produtos usando mais uma vez documentos falsos, só que não conseguiu porque foi identificado pelos funcionários.  

Quando os policiais chegaram à loja encontraram o suspeito aguardando a aprovação da compra. Com ele, foram apreendidos vários documentos falsos, entre eles Carteira Nacional de Habilitação (CNH), carteiras de identidade (RG), CPF, comprovantes de residência, comprovantes de renda e dinheiro. O suspeito foi levado à Delegacia Distrital de Itaporanga.

“O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática de crimes contra o patrimônio e contra a fé pública, com penas máximas de reclusão de 5 e 6 anos, respectivamente. Por se tratar de crime inafiançável em sede policial, o envolvido foi encaminhado para a Cadeia Pública onde vai aguardar para ser apresentado na audiência de custódia”, disse o delegado Renato Leite.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas