Centro Cultural recebe espetáculo ‘O Surto – a Comédia’ nesta sexta, em JP

0
COMPARTILHE

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, recebe, nesta sexta-feira (20), o espetáculo teatral ‘O Surto – a Comédia’, produção do Coletivo Cara Dupla, e a pré-estreia de ‘O auto do bumba meu boi’. As apresentações acontecem a partir das 16h e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com direção de Romildo Rodrigues, ‘O Surto – a Comédia’ é baseado em ‘O Rico Avarento’, obra do paraibano Ariano Suassuna publicada no ano de 1954. No primeiro ato, o grupo coloca no palco as gêmeas Diet e Light, interpretadas pelos gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues, que preparam o público para o que vem a seguir.

No segundo ato, Diet e Light saem de cena e há uma mudança de personagens, figurinos e da trilha sonora, começando a encenação da peça de Ariano, centrada na história de um homem rico e avarento, interpretado por Danny Barbosa, e outro humilde, vivido por Romildo Rodrigues, que decide trabalhar para o rico.

‘O Surto – a Comédia’ é um espetáculo premiado. Segundo o diretor Romildo Rodrigues, já conquistou 12 prêmios em festivais. O elenco, além dos irmãos Romildo e Romilson Rodrigues, conta com Sidney Ruffino, Valmir Correia, Robson Oliver e Danny Barbosa, indicada ao prêmio de Melhor atriz no Festival Nordeste.

Após a apresentação de ‘O Surto – a Comédia’, o público vai assistir à pré-estreia do espetáculo ‘O auto do bumba meu boi’, resultado da oficina de artes cênicas, promovida pela Funjope e ministrada por Romildo Rodrigues, no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas